quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ah como eu adoro vilões!


Vocês sabem que eu sou noveleira... Um dia destes desafio-me a postar aqui todas as novelas que vi. :) Mas eu ADORO aquelas novelas em que os vilões fazem-me rir e quase fico a torcer por eles. Não sei... É empatia e acho que isso é muito difícil de se conseguir. E nesta novela quem o faz com proeza é o par Gianecchini (Fred) e Ximenes (Clara)! Ah e como adoro a música deles... Esta que está a tocar bem aqui ao lado.

Um dos meus sonhos? Visitar os estúdios da Globo! Oh Céus! E que sonho!

5 comentários:

  1. Eu cá não sou nada de novelas.

    Vá, este ano ainda vi alguns episódios de "viver a vida".

    Mas sim também gosto dos mauzões. São os papéis que dão mais gozo. ^^

    ResponderEliminar
  2. Querida... sonhios são sonhos...e novelas não são comigo...agora se me disseres que o Gianecchini é um sonhoooooooo...miuda vou contigo à Globo só para lhe poder dizer "olá"...ufffffff que fiquei com afrontamentos!

    ResponderEliminar
  3. Raramente vejo televisão, mas Gianecchini??? Babo e babo e babo!

    ResponderEliminar
  4. C'est la Vie: Concordo :) Os mais dificeis e os mais prazerosos.

    Carrie: Ai filha! Imagina que não era só o Gianecchini...

    Jane: Eu também :)

    Nirvana: Eheheh! Sabem eu não o achava nada de especial qd ele apareceu na primeira novela que fez mas com a idade... upa upa!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar