quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passione


Não. Não gosto que as telenovelas acabem! Mas gosto que comecem novas :) Por isso, já ando em pulgas para ver Passione de Sílvio de Abreu. Já tenho as minhas razões para ver a novela :) Estou a falar de um elenco, extraordinariamente, talentoso (falo seriamente). Destaco as minhas preferências (LOL):



Daniel Oliveira, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Marcello Anthony, Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini.

Verdade, verdadinha?! Devo ser a pessoa que conheço que mais novelas viu na vida! Apesar dos meus 22 anos, desde tenrinha que sou uma autêntica addicted em telenovelas! Devoro TODAS da Globo. Quanto às portuguesas, gostei de muito poucas. Não é por ser português. Porque vi novelas boas com produção Portuguesa, mas a Globo faz disto desde os anos 70, logo, idade é sinónimo de sabedoria e maturidade :)

Qualquer dia começo a fazer posts sobre novelas! :)

8 comentários:

  1. Tb gosto de novelas e essa tem um elenco fabuloso!:) bj

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do facto de estar no meio desse elenco a maité proença, essa granda palerma(nao digo coisa pior porque o teu blog é de nível). Viste como escrevi em letras pequeninas?! É como ela merece, bem pequenino. Quem se mete cá com a nossa gente é assim que deve ser tratada.
    Tenho pena que acabe esta... estava a gostar do viver a vida!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. loll eu nao tenho paciencia nem tempo para ver novelas,nem series

    bj

    ResponderEliminar
  4. Aqui estão uns belos motivos para ver a novela lol.
    kiss

    ResponderEliminar
  5. O ultimo e o penultimo sff....numa travessa de prata....quer dizer...por mim podiam vir como chegaram ao mundo...ai aiiiiiii

    ResponderEliminar
  6. looll
    já estiveste mais longe :p

    há cerca de 3 anos que não vejo novelas.

    as últimas que vi foi "páginas da vida" e " vingança" e adorei.

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Meninas!

    Rita: Tem, realmente, um elenco muito bom. Espero que o argumento tb o seja.

    Verniz Escarlate: A actriz foi um bocadinho tonta no que disse! Mas pronto... Quem não sabe é como quem não vê!

    Mariana: Eu conheço imensa gente assim. Tenho dificuldade em comentar sobre novelas com os meus amigos lol

    Mi: Oh se estão! Cada um melhor que o outro.

    Carrie: Qualquer um deles, para mim! Mas o primeiro com especial destaque.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá Pinkk Candy :)

    Eu adorei essas novelas. A última surpreendeu-me imenso :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar