sexta-feira, 9 de abril de 2010


Será culpa da Primavera? A mamã diz que sim! Da mudança de tempo! Ando tão cansada, fisicamente! Puff! Hoje bem tentei levantar me às 9.30h para trabalhar, mas não consegui. Não consegui mesmo! Ainda me ergui, mas o cansaço era tanto! E as minhas costas? Nem queiram saber... Andei a semana toda a pensar que carregava o mundo! Nunca me tinha sentido neste estado! Nunca mesmo! A mamã diz para passar na farmácia e tomar umas vitaminas (valha-me Deus, logo eu que me acusavam de ser hiper-activa, vou agora precisar de uns suplementos!) Vocês tomam algum?
|imagem aqui|

9 comentários:

  1. Olá, eu não tomo nada, este sol maravilhoso já me anima, aproveita o fim de semana para repor baterias com este tempo esplêndido, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. eu também ando cansada, mas no meu caso também é por dormir pouco :s

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando o médico também me manda tomar Magnesona, por causa do cansaço...
    kiss

    ResponderEliminar
  4. O cansaço também ronda por estas bandas! Mas eu não tomo nada.
    Agora com o fim de semana pode ser que consigas carregar as baterias, e que isso melhore!

    bjnho*

    ResponderEliminar
  5. Dudis: A mim tb me animou :) O estado de humor continua em alta. É mesmo só fisicamente :)

    Pinkk Candy: Eu hoje como não consegui levantar me fiquei a dormir mais um bocado, já estou a funcionar melhor um bocadinho.

    Mi: Vou passar na farmácia para ver se me sugerem alguma coisita :)

    Tinkerbell: Espero que já estejas melhor querida :) Eu cá espero que 2.ª fr já ande aos saltos LOL!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Esta semana também foi horrivel para mim.. Tenho coisas combinadas para hoje à noite mas so me apetce ficar na cama :S bjinhu

    ResponderEliminar
  7. O meu cansaço é de dormir mal, e parece quanto menos faço mais cansada fico :P

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  8. Por acaso acabei esta semana com1 dia super agtado bolas :S
    Tanto é que quando parei e ia descansar, era hora de me vir embora lol
    enfim !
    Vamos aproveitar o sol minha querida ??? :)

    Muáhhhh * e 1 sorriso pr tuuu

    ResponderEliminar
  9. Miss Apuros: Espero que esta semana corra melhor, há-de correr :)

    *C*inderela: O meu nem é dormir mal ou pouco, às vezes acordo pior do que me deito. :S

    Palavra: O sol aproveita-se sempre, nem que seja por olhá-lo da janela enquanto estudo :P

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar