domingo, 11 de abril de 2010


Estou num misto de sentidos e sentimentos. Sinto-me feliz porque, apesar do pouco tempo que tive com o mais que tudo foi bom, foi muito bom. Mas aquele sentimento de cansaço alastrou-se. Já não é só físico. Começo a cansar-me psicologicamente. A desmoralizar. Estou cansada de ter tudo nas minhas costas e sei que com o tempo vai se tornar pior ainda. Não posso dizer que não esteja feliz, estou. Apetecia-me sair e ver o pôr de sol ao pé da ria. Não posso, tenho que estudar. Talvez amanhã. E assim, quem sabe, o possa ver com outro sentido.
|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Podes ter a certeza que em breve todo esse cansaço vai passar. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Vai passar! Mas olha podes tirar uns minutos e ir ver o pôr do sol. Depois vais ver que o estudo corre muito melhor! Comigo resulta! Bom estudo e força!

    ResponderEliminar