segunda-feira, 12 de abril de 2010


Então não é que fui dar uma voltita pelo Fórum à procura de algo que me enchesse as medidas e tudo o que trago são as compras da semana do supermercado? Nem Zara nem Mango! Nada me deixou com brilho nos olhos. É sempre assim, quando se tem dinheiro para gastar não aparece nada, quando não se tem é uma alegria, só coisinhas giras para se comprar. E mais, porque é que a a maior parte das pecinhas giras dos sites não estão na loja, humm? Acabei por gastar dinheiro na farmácia com o suplemento, que me saiu mais caro do que tava à espera, é bom que funcione. :)
Enfim... aqui estou eu! Sem roupinha nova! Snif snif!
Adenda: No folheto informativo do suplemento diz que reforça a força sexual! Conheço alguém que vai gostar de saber disto :P
Adenda 2: Há esperança, há esperança AQUI
|imagem aqui|

5 comentários:

  1. Comigo acontece exactamente o mesmo!
    quando não há dinheiro, é uma alegria, é ver-me a fugir das lojas, com tanta coisa gira que lá há e n posso comprar! E quando tenho dinheiro, nada me enche o olho!

    bjnho*

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim, quando há dinheiro não há nada de jeito :(
    LOLOL, por vezes é o melhor remedio :P

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  3. Eu sou assim... Quando não tenho dinheiro vejo TUDO e mais alguma coisa! Quando tenho e vou dar uma volta para desanuviar.. Qual quê!!!! LOL

    ResponderEliminar
  4. Isso são as forças cosmicas do avesso. Acontece com todas:)

    beijitos***

    ResponderEliminar
  5. A outra menina do norte C.13 de abril de 2010 às 19:28

    ahahahahh :D este post deu-me mesmo vontade de rir, mesmo um post a tua maneira :)

    ResponderEliminar