quarta-feira, 14 de abril de 2010

Albano Jerónimo


8 comentários:

  1. Acho-o giro, giro, giro, giro! Para mim é dos homens Portugueses mais bonitos. Também já lhe dediquei um post no meu blogue. E eu a pensar q era a única a achá-lo babante. E o ar de "bad boy"? Ui, ui...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. sim este tem um "je ne sai quoi" e derreto.me qd o oiço falar...:)

    ResponderEliminar
  3. este sr é sexy até dizer chega!!!!

    È como o Pepe Rapazote...adoroooooooo não são lindos....mas têm muito sex appeal

    ResponderEliminar
  4. Esse homem tira-me do sério! Tem o tal je ne sais quoi, como disse a Pezinhos de Lã.
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Sem ninguém que me ouça e só cá para nós: este Albano Jerónimo e o Thiago Lacerda sããããããão SEXYS, GIROS E CHARMOSOS! E é muiiiiiito difícil eu achar um homem sexy!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. eu acho que é por terem algo muito masculino subjacente....macho alfa....força...carisma....

    ResponderEliminar