quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ai Jolie, Jolie...


Isto de andar constantemente no meio de homens tem muito que se lhe diga. Ora pois bem. Hoje em conversa de café, lá me perguntaram os moçoilos se a Jolie ainda anda com o Pitt. Lá respondi que ainda estão juntos apesar dos rumores que andam por aí... Até aqui... Nada de mais... O pior é quando me escapa a minha preferência pela Aniston! Maldita hora que falei nisso... Quase choveram pedras (ok! estou a exagerar :P) E porque a Aniston não é sensual, porque a Jolie é uma mulher perfeita, porque tem tudo, bla bla bla... Eh pah o meu ponto de vista é simples e sincero: acho a Aniston muito mais "acessível" e apesar de concordar que a Angelina é linda que se farta, isso nunca iria negar, a verdade é que não simpatizo muito com ela... Enfim... E as minhas meninas e os meus meninos?! Humm?!
Ah e não vale apena dizer que eu gosto da Aniston porque ela foi "deixada" pelo Brad! O homem lá sabe o que faz! Porque na realidade ele estava bem era comigo :P

10 comentários:

  1. Dizer isso no meio de homens é quase como gritar "viva o casamento homosexual" dentro de uma igreja !
    (ok, se calhar estou a exagerar)
    LOL
    bem, a minha opinião é que as duas são lindas e maravilhosas.. Adoro a Jennifer Aniston ! Mas a Angelina tem qualquer coisa de mágico, ela tem um brilho especial !
    eu quero uma Angelina !
    :(

    ResponderEliminar
  2. Gosto das duas. Mas sou fã fã da Jolie. bjinhux*

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da Angelina Jolie :) Acho-a muito bonita tanto por fora como por dentro.

    Bjokas *****

    ResponderEliminar
  4. Acho a Jolie mais sensual do que bonita, sinceramente. Tenho sempre a ideia que é daquelas mulheres que de cara limpa não é assim tão gira quanto isso, não deixando de ser sensual.
    A Aniston é mais bonita, mas em termos de sensualidade já não chega aos pés da Jolie.
    kiss

    ResponderEliminar
  5. gosto muito mais da jeniffer. desde os friends que lhe acho piada. Da jolie não sei porque mas nem vou muito à bola com ela, mesmo como actriz.
    bj

    ResponderEliminar
  6. Team Jolie!!!! haha

    Desde a Tomb Raider que sou fascinada por ela (altura em que ela se transformou num ser bondoso, altruísta e mãe adoptiva!). E acho sinceramente, que ela e o Brad (fisicamente, e pelas fotos) fazem o casal perfeito!!! Olha-se pare eles, e vê-se uma química inexplicável! (:

    ResponderEliminar
  7. Desde que a vi pla primeira vez num filmezito qualquer que passei a ter uma paixão platónica pela Jolie que me deixa agarrada à TV sempre que ao fazer zapping aparece um filme onde ela entre, por muito mau que ele possa ser xD
    Mas a Aniston também tem qualquer coisa, mais piada talvez xD

    ResponderEliminar
  8. eu sou team aniston sem duvida, a jennifer é querida, tem sentido de humor,é mt bonita,veste-se bem. nc gostei da jolie, e nao a acho nada de especial,nc a achei mt bonita,sao gostos.

    ResponderEliminar
  9. Lá que a Angelina ("trés jolie" como lhe chama o meu marido! LOL) é uma mulher bonita, não posso negar, mas tem ar de phsyco... LOL

    xoxo
    Style It Up girl
    http://styleitupblogspot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. A Jolie é realmente muito bonita, mas tenho uma grande simpatia pela Aniston. Desde os friends!

    ResponderEliminar