sábado, 20 de março de 2010

Que dois...


A Le Blonde lembrou-se de mim de veio noticiar-me que estes dois jeitosos vão estar cá em Portugal para gravarem algumas cenas para a novela Viver a Vida! Vai ficar tão mais bonito o nosso país! :D (não querendo desfazer os nossos portugueses, que são um espectáculo!!!) Pena que se vão ficar só por Lisboa! Teria tão mais interesse um passeio pela linda cidade embrionária deste país! :P
Fiquei toda babada e sorridente porque foi a primeira vez que disseram que se lembraram de mim aqui na Blogosfera! É engraçado como mesmo não conhecendo as pessoas, nos sentimos conectadas a elas! É giro :)

6 comentários:

  1. Ai, ai... Vou já marcar a viagem de comboio para Lx!
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Acabei de dar um gincho daqueles à "pita histérica" OMG - já agora tragam a Helena (mega fashion icon) (;

    ResponderEliminar
  3. Muito boas notícias! Agora é que não saio mesmo de Lisboa :)

    ResponderEliminar
  4. Mi: Não é mau pensado não senhor :)

    Xana: LOL! A Helena não deve vir :) Acho que são mesmo só estes dois!

    Drama Queen: Se os vires manda um beijinho meu :P lol

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Claro que me lembrei de ti! Apesar de não ligar nada a novelas... esta realmente chama-me a atenção e reparei que chamou a ti também. Posso não comentar sempre todos os posts mas ando atenta ao que se passa! :D

    Bisoux

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! :) Esta novela chama atenção por tudo! Pelo argumento, pelas vestimentas fashion e pelos actores :) humm! Razões mais que válidas :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar