quarta-feira, 31 de março de 2010

P.S. I Love You

O primeiro da lista anunciada aqui! Comovi-me em algumas cenas! Gostei do filme pela mensagem que transmite. A vida dá imensas voltas! Podemos até cair no fundo mas, existe dentro de nós, a secreta força que nos faz levantar! Força essa que se revela e se sente de muitas formas!
Sinopse:
"Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita e feliz. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida."
Não posso deixar de citar uma frase que me fez rir imenso!
"After centuries of men looking at my tits instead of my eyes and pinching my ass instead of shaking my hand I now have the divine right to stare at a man's backside with vulgar, cheap appreciation if I want to."
by Lisa Kudrow as Denise

8 comentários:

  1. Eu já tinha dito aqui que achei o filme muito fraquinho. Enfim, daqueles filmes para ver no sofá a um domingo à tarde.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, é um filme agradável, pensei que fosse mais qualquer coisa.
    Mas bonito :)

    Vai ver o Remember Me ahahaha (agora que vi ontem, faço pub) :P

    Muáh terrorista*

    ResponderEliminar
  3. Shame on me, devo ser das poucas mulheres que ainda não pôs os olhos neste filme! é que nem quando ele passou na tv!

    :)*

    ResponderEliminar
  4. Mi: Não posso considerar que seja um mau filme! Vê-se :)

    Mariana: Não li o livro mas acredito que te trará mais encanto do que o filme!

    Palavra Já Perdida: Tenho que ver o Remember sim! Dizem que o vampiro afinal dá cartas no cinema sem ser a sugar o sangue das pessoas :P

    Miss Me: Eu tb pertencia a esse nucleo! Mas se nao tiveres muito que fazer vê! É agradável para se passar o tempo!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho de ver e com urgênciiia! eheh :p

    ResponderEliminar
  6. MS: Vê vê! Mas é mais a fama que outra coisa :D

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei bastante do filme. Confesso que me desiludi um pouco com o final.

    beijinho grande*

    ResponderEliminar