terça-feira, 23 de março de 2010


Foi ela! Que ao longo de 16 anos se manteve ao meu lado! Que sorri quando eu sorrio. Que me abraça quando eu choro. Que me acalma com as palavrinhas mágicas, quando estou com a neura. Que partilha comigo aventuras e desventuras. Temos uma longa história de amizade, até de amor, amor de irmãs! Confidente e ouvinte! Consegue perceber como me sinto sem eu ter que dizer uma palavra! É AMIGA! Com letras bem grandes! Nunca me desiludiu! E sempre me surpreendeu pela positiva! Porque ela é assim, cheia de vida, optimista, e dona de uma sensibilidade bem racional! Hoje fazem 22 aninhos que uma das melhores pessoas que conheço veio ao mundo!
Parabéns minha lindona! Que eu tenha o prazer de partilhar muitos e muitos mais anos de vida contigo! Na amizade profunda! Porque foste tu, tu que me ensinas-te o verdadeiro significado dessa palavra! Tu, a minha MELHOR AMIGA!

5 comentários:

  1. Parabéns a ela e que tenha um dia muito feliz :)
    São umas sortudas por terem uma amizade tão bonita e sólida!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ;) A amizade é um sentimento lindo para quem tem a sorte de a encontrar na sua maior pureza ;) ***

    ResponderEliminar
  3. Olá, parabéns e que a vossa amizade dure infinitamente, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. PARABENS :D
    são essas amizades que nos fazem ser mais felizes ;)

    ResponderEliminar
  5. Marisa: Eu realmente tenho muita sorte em tê-la ao meu lado!

    Sonhadora: Isso é uma grande verdade! É difícil encontrar assim alguém :D

    Dudis: Há-de durar :D

    Piccolina: Este tipo de sentimento dá prazer de sentir! :)

    Obrigada a todas!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar