terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Testosterona vs. Estrógeneo


Esta coisa lá da testosterona não é fácil! O meu grupo este semestre é composto, basicamente, por 4 gajos e eu!
Eu até prefiro trabalhar com gajos porque o ambiente é muito mais descontraído. Mas tenho que admitir que a companhia do estrogéneo faz-me cá uma falta. Desde que a C. foi de Erasmus que isto ficou triste pós meus lados! snif snif!
Mas hoje tomei uma decisão: activar um filtro, que descobri que nem sempre funciona. Eles saem todos tolos das horas de orientação de projecto só porque a nossa proponente é tipo mega gira e boa. "As mamas dela estavam tão salientes, não consegui tirar os olhos de lá".
Eh pah... Ok, já percebi! Pormenores sórdidos? Não obrigada! O que me acalma no meio disto tudo? As piores coisas que eu podia ouvir, proveriam, certamente, de mais dois machos que também se mandaram de Erasmus. É verdade! Não estou assim tão mal, pois não?
|imagem aqui|

6 comentários:

  1. Há que ver sempre as coisas pelo lado positivo :P
    Bjinhos querida.

    ResponderEliminar
  2. Tem as suas vantagens e desvantagens :P

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Aquela menina MAXIMO que tu conheces :D24 de fevereiro de 2010 às 22:56

    adorei este post!!!
    Logico, podiam sempre surgir coisas bem bem piores.
    Já sabes que com rapazes no grupo nao aqueles stresses que a gente ca sabe :D tas bem assim :p

    juizo

    ResponderEliminar
  4. Cinderela: É bem verdade :)

    Menina Máximo aka C. de que tanto falo :P: Podiam ser bem piores pois podiam!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar