sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem saber bem como ou o quê...


Tive uma meia horinha com ele hoje! O suficiente para ele me transmitir aquela paz que só com ele sinto! E porquê? Porque há dias que não falo direito com o meu pai. Porque ele diz que não sei o que custa sustentar tudo isto e mais não sei o quê... Por acaso não sei? Sei, sim e desde que pisei aquela cidade para estudar, nunca descansei até que tivesse tudo feito, nunca parei de lutar para não ser daquelas pessoas que está anos na faculdade para fazer uma cadeira que seja, porque tenho orgulho de afirmar que estou no último semestre do curso sem cadeira alguma para trás. Se vou exercer aquilo que ele não queria, paciência! Se o desiludi paciência! As coisas já vêm muito de trás quando ele me fez a cabeça para eu não seguir o que realmente queria! Não o culpo, sei que a escolha não era boa, mas a contribuição dele foi decisiva para que eu não fizesse. Faltam 4 meses para tudo isto acabar! Espero que a sorte me acompanhe! Amo a minha família de paixão, passamos por muita coisa que faz parecer tudo isto uma banalidade. Orgulho-me imenso deles, de todos... Desde muito pequena que me enraizaram e cultivaram em mim o sentido família e eu olho muitas vezes em minha volta e vejo a sorte que tenho! E nunca deixei de agradecer por isso...
|imagem aqui|

5 comentários:

  1. Só tens de pensar numa coisa. Se estás satisfeita com isso, ñ ligues a mais nada (mesmo sendo o teu pai a dizer)...
    Todos nós passamos um bocadinho por isso, infelizmente. Mas no final, mesmo sem mostrarem, ficam mais que orgulhosos !!
    Torço por isso :)

    Muáh e bem vinda ao meu mundinho **

    ResponderEliminar
  2. Oh que querida :)
    Bem-vinda ao meu mundinho também :D

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo... O importante é seguires o teu coração. Aqueles que amas e que te amam, estão sempre contigo. Mesmo que ás vezes não pareça ;)
    Bjinho grande.

    Marisa

    ResponderEliminar
  4. E o pior é que como as coisas estão, podemos sair da faculdade e não ter emprego... Isso dá-me cá umas voltas à cabeça...
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Marisa: Eles são realmente importantes para mim! E sei que me amam!

    Mi: Isso é um medo comum, só temos que agarrar as oportunidades que surgem, mesmo que elas sejam escassas! E esperar que a sorte tb ajude :)

    Um Beijinho*
    E.

    ResponderEliminar