sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinhos!


Dois selinhos de uma vez :) A sempre querida Miss Me do blog Straight and Simple e a sempre inspirada Le Blonde do blog Glimmer le Blonde passaram-me este delícioso selinho e o desafio de responder a estas perguntinhas e passá-lo a mais 4 blogs :)
Obrigada por se lembrarem de mim :) Visitem os blogs destas meninas porque são realmente uma delícia!
1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Pois, esta pergunta aqui é algo difícil porque acho que não conheço nenhuma e nem tenho nada de nenhuma :S shame on me!
2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Eu não uso grandes marcas tipo Channel ou Yves Saint Laurent, para já porque são algo careiras e eu ainda sou uma simples estudante, por isso opto por marcas como a Oriflame ou Yves Rocher.
3. Qual o seu perfume predileto?
Amo de paixão o DKNY Delicious e o Boss Orange!
4. Esmalte nude ou colorido?
Neste momento estou com um nude, o Fada da Risqué, mas ainda hoje vou pintar com o Viena, também da mesma gama! Por isso é consoante o estado de espírito!
5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Aqui posso falar de todos os cremes da Oriflame que comprei até hoje e um lápis de olhos da Yves Rocher! E se falo em cremes não posso deixar de referir a Nívea, que gosto imenso :) E a Rituals!
6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Não me lembro de algo que tenha comprado que me tenha desiludido! Estranho... Se calhar alguns vernizes que me desiludem na cor! Ah um lápis para os olhos que comprei numa loja estilo Carlos Santos, que não é grande coisa!
E agora os quatro blogs:

5 comentários:

  1. ahah eu também ainda não tenho dinheiro para ysl ou chanel! Por enquanto, fico-me pela yves rocher , bourjois e outras coisas assim mais baratuxas.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, eu vou tentar responder ao desafio o mais depressa possível. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Mi: Pois lá tem que ser :)

    Bomboca do Amor: De nada :) É com muito gosto que te passo o desafio!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que querida, obrigada, não estava nada à espera :$ Também responderei a isto no meu próximo post :) Obrigada, beijinho*

    ResponderEliminar
  5. MS: Não tens que agradecer! Se o passo é porque gosto do teu blog!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar