sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque detesto este tempo... - parte 1


Tão a ver aquelas sessões fotográficas em que se põe a ventoinha direccionada para a modelo para ficar com os seus cabelos ao vento e consequentemente terem um look mais "cool"?
Com este tempo eu pareço uma delas! (NOT)! O meu rico cabelo ensarilha-se de tal forma que chega parecer um saco de sarapilheira ou pior um esfregão de arame! Sempre que chego a casa tenho que passar a escova... tão a imaginar os meus gemidinhos não tão?!
E graças a deus e aos ricos genes dos meus pais o meu cabelo é liso... A sorte podia ser pior... Porcaria de tempo...!!!
|imagem aqui|

4 comentários:

  1. Já somos duas --'
    Já ando a pensar dar-lhe um corte para não ter que andar a levar chicotadas na cara!
    bjos*

    ResponderEliminar
  2. Pois o problema é que nós não estamos nas passerels! E o cabelo fica uma verdadeira tempestade... A minha solução nestes dias é prende-lo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Este tempo não dá com nada ... hoje nem atrevi sair de casa com medo de ficar com o cabelo pior do que já está lol.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  4. Nestes dias de vento e chuva, só mesmo com o cabelo preso. Se não o fizer, fica a verdadeira selva!
    kiss

    ResponderEliminar