domingo, 28 de fevereiro de 2010

E. - A stressada...


Sou imensamente stressada! E nunca aprendo! O trabalho que tenho que entregar para Segunda-feira é de um grupo de cinco pessoas! E quem é que acabou por fazer tudo sozinha? Eu! Não que eles sejam baldas, mas sou muito controladora e quando tomo a iniciativa de alguma coisa vou até ao fim! Foi o caso deste! Embora eles tenham ficado de pesquisar um caso de estudo, eu fiquei com a parte teórica e ainda preparei a apresentação! Vamos lá ver no que vai dar! Já está tudo adiantadinho e assim vou passar o Domingo com o mais que tudo!
|imagem aqui|

2 comentários:

  1. Eu também sou um bocado assim, mas com os anos já aprendi que não vale muito a pena uma pessoa sobrecarregar-se!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Sou tal e qual como tu! Porque por mais que diga que não devo fazer a maior parte sozinha, não consigo deixar de pensar que, se eu não fizer, ninguém faz e que, além das notas dos outros, também é a minha que está em jogo!

    um beijinho*

    ResponderEliminar