terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E hoje...


É Carnaval!
Príncipes, Princesas, Piratas, Bombeiros, Polícias e Super-heróis!
Altura em que recordo a minha infância e do que me mascarava. Era sempre de Princesa! Sempre fui romântica e sempre sonhei com o príncipe encantado. Cresci e percebi que eles eram raros! Oh c'um catano! Mas será que nenhum homem é pautado pelos princípios que eu sempre sonhei? Who cares! Vivi a minha vida! Será que já o encontrei? Só o tempo o dirá!
Bom Carnaval para todos!

P.S.: Desde que cresci deixei-me de encantos pelo Carnaval! Uma coisa é certa! As pessoas parecem bem mais dispostas neste dia!
P.S.2: Sonho, sonho era estar no sambódromo a esta horinha... Oh oh!

|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Oi oi :) Já respondi ao teu desafio. Só o fiz agora pois não tenho estado por cá... Obrigada por te teres lembrado de mim.
    Bjinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também não comemoro o Carnaval, mas se me oferecerem uma passagem para o Rio de Janeiro com entrada no sambódromo por esta altura, eu vou na hora ;)

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Marisa: Não tens que agradecer. Enviei porque adoro o teu blog :D

    Miss Me: No sambódromo é que se estava bem,quanto mais não seja para fugir a este frio :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar