terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E agora sobre os Ídolos...

Sim... Nunca tinha tecido observações sobre os ídolos. Mas cá vai... Já que há tantas teses, vou desenvolver mais uma.
A primeira sobre o real vencedor deste programa que devia ter sido o Carlos. Porquê? Porque posso achar que ele é um pãozinho sem sal, que ele é estranho, que ele é falso, que ele seja o que for, mas a verdade é que era o único que tinha perfil para aquilo que eles procuram desde início. Alguém me sabe dizer quem é a Madonna? Quem é o Robbie Williams? Quem é uma série de artistas que não têm voz completamente nenhuma e fazem milhões de dólares e dão concertos pra nunca mais esquecer? Pois... O Carlos é o protótipo desses artistas! E muito bem!
Sobre a Diana... Tem uma voz estonteante? Tem... Tem garra? Tem... Tem a mania? Tem... Não quero que ela ganhe, não por ela não ter talento, mas porque existe uma imensa conjuntura para que ela ganhe e isso irrita-me! Votem nas mulheres, votem nas mulheres! Eu nunca votei para os ídolos e se um dia o fizesse era com certeza para a pessoa com mais talento, com mais carisma, com mais tudo que achasse que realmente merecesse. Não é por ter um sexo diferente ou igual ao meu.
Deixem-se de coisinhas, porque eu tenho uma especial teoria de que os concorrentes foram levados ao colo... O Carlos só saiu agora porque ele trazia vida ao programa, o random que existe quando os concorrentes são os menos votados é estupidamente imprevisível, então a Diana é a menos votada e de repente está nos mais votados? Cada programa ia um diferente pra corda bamba?! Não acredito nas votações. Acho que foi feito sim! A única coisa que eu posso acreditar é que o Filipe esteve sempre ilibado porque existe uma pressão das miúdas e um diz que disse à volta dele que o torna o concorrente ideal pra ganhar e parecia mal mandá-lo embora... Fora as audiências que ele atrai! Sim as audiências! Acredito piamente que os concorrentes que saem, são mandados embora por causa das audiências! Então e o casting do Filipe? Não foi feito para ficar pra história? Não foi feito para pôr o miúdo logo nos olhos das pessoas e levá-lo ao pedestal? Assim como o Salvador ou a Inês. Quem se lembra da Melina nos castings? Ou da Mariana? Vamos lá...
Por fim as minhas considerações sobre o Filipe, acho que o rapaz tem que moldar ali a sua personalidade, mas é o tipo de cantor que eu gosto, tem os mesmos gostos musicais que eu, tem o tipo de voz que gosto de ouvir e sim... É giro!
A única coisa que eu acho verdade no meio disto tudo? O talento deles... É inegável que o Carlos tem uma voz bonita, que a Diana tem uma voz forte e cativante e que o Filipe tem um timbre de voz que agrada a uma legião de pessoas!
Pronto... Considerações feitas! Digam lá de vossa justiça...

1 comentário:

  1. Ah, muita muita razão. Especialmente no que toca ás mulheres votarem nas mulheres.

    Somos todos iguais ou não? Vota-se pelo talento, não pelo que se traz dentro das cuecas!

    ResponderEliminar