sábado, 13 de fevereiro de 2010

Confissão...



Tenho uma confissão a fazer! Talvez uma pequena história para contar. Esta coisa da vaidosice e o fashionismo foi me aguçada há pouco tempo. Se eu afirmasse que sempre fui vaidosa e que sempre me cuidei e que sempre me tratei bem. Era mentira. Até conhecer uma menina muito especial para mim, no secundário, eu não ligava nenhum a essas tretas. Unhas pintadas? Creeedo. Maquilhagem? Puff… Saltos altos? Medoooo…
Sim! Eu era assim e tenho a noção de que muito tenho para melhorar. Isto não está inteiramente desenvolvido. Tenho imensa dificuldade de coordenar as peças, de combinar cores. Padrões? Não existe no meu armário. Sou tipicamente a miúda dos combinados discretos. Ahah… Ainda me lembro da primeira vez que ela me falou em tangas, e não é que foi ela que me ofereceu a primeira. Vernizes de cor? Também foi ela a responsável. A minha querida P. Foi ela que me trouxe para este mundo das “mariquices”, como eu costumava dizer.
Mais tarde, já na faculdade sofri um upgrade, também com a ajuda de algumas pessoas, comecei a estar atenta a detalhes, a cores, a colecções, a tendências. Embora, ainda não tenha isto bem “entranhado”, o certo é que já vou criando opiniões.
A minha redenção aos blogs foi feita nesse sentido. Primeiro descobri o mini-saia. Depois fui descobrindo um, e outro e mais outro. Por alguns meses li os vossos blogs. Depois resolvi criar o meu. E assim foi. O meu terceiro upgrade está acontecer agora. E com a vossa ajuda. Vou vendo aqui e ali e mantendo-me informada. Não tenho o talento natural de algumas ou a sensibilidade de outras. Vou vendo e aprendendo.
|imagem aqui|

2 comentários:

  1. Fui reparando nessas tuas transformações. Mas acho que todas passamos por isso.

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Sim :D Estamos destinadas à fase "makeover"!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar