quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Coisas do Futebol...


Sabem que mais! Eu sei que falar de futebol e política é caso para discussão (se eu afirmasse aqui que sou pró- Sócrates, toda a gente me caia em cima).
Adiante! Há uma coisa que me deixa apreensiva. Já vamos em Fevereiro e o Braga continua a liderar o campeonato, e sendo eu de Guimarães e do Vitória de Guimarães, é claro e evidente que não quero que o Braga ganhe o campeonato. Nem o Benfica. Mas estou mesmo a ver que isto vai ser assim! Arre! E sabem que mais ainda? Estes três jogos que os "grandes" fizeram na Europa foi uma valente m****. Assistir ao jogo do Lyon vs Real Madrid foi um grande prazer para mim!
|imagem aqui|

5 comentários:

  1. De futebol não percebo nada, por mim perdiam todos que era para ver se as pessoas se preocupavam mais com o estado do país que com o próximo jogo. Mas pelo amor de Deus não digas que és pró-Sócrates, se não caio-te mesmo em cima.

    ResponderEliminar
  2. Isto do futebol já é meio que hereditário... Mas de há valentes gerações mesmo! Já do Sócrates... Lá tenho as minhas convicções :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ahhh eu sou do Braga !!!

    LoooooL

    Mas preferia que o Vitoria ganha-se o campeonato que o Sporting ou o Benfica!!!
    Spr a favor dos clubes do Norte!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  4. Estas questões futebolísticas são complicadas eheh :) Mas sempre me dei bem com as pessoas de Braga ;) Aliás tenho lá família eheh :)

    Um beijinho*
    E.

    ResponderEliminar
  5. Digamos que também sou muito pró Vitoria!
    E mais... Também "é com orgulho que visto Branco".
    Dizem que não há coincidencias...
    beijinho

    ResponderEliminar