quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Objecto de desejo...

É impressionante o boom que esta empresa teve em tão poucos anos. A verdade é que os jovens estão cada vez mais rendidos aos produtos da Apple. E depois do sucesso do iPhone advinha-se outro grande êxito...

"Está marcado o dia: a 27 de Janeiro (próxima quarta-feira) a Apple vai mostrar a sua “nova criação”. A empresa já enviou uma convocatória a todos os interessados que queiram assistir ao “evento especial”, onde a Apple deverá mostrar o alvo de todos os rumores ao longo dos últimos meses: um tablet PC, apesar de alguns analistas não descartarem a hipótese de ser apresentado um novo iPhone 4G."
"O evento da próxima semana – marcado para São Francisco – tem vindo a ser alvo de imensa especulação nos blogues e nas publicações de tecnologia, que classificam o evento como o lançamento do produto da Apple mais ansiosamente esperado desde o lançamento do iPhone, há três anos."
Fonte: Público

4 comentários:

  1. Tipo... UAU! Lindo.. E eu nem sou apreciadora de tecnologia! lol

    ResponderEliminar
  2. não é q eu perceba muito disso... mas ele é lindo!
    mas o dos meus sonhos ainda é o MAC:)

    ResponderEliminar
  3. Parece que temos algo em comum... somos bloguers recentes e... paixão por macs! Tenho um imac e um macbook e adoro-os... não vivo sem eles! Pelos vistos esse será o próximo da minha colecção! Bj

    glimmerleblonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não és vocacionada agora mas poderás vir a ser quando tiveres contacto com o mundo do trabalho... sem dúvida é o melhor curso que se pode tirar porque na faculdade aprendemos muito pouco! Pelo menos comigo foi assim... :)

    beijinho e bom fim-de-semana
    glimmerleblonde.blogspot.com

    ResponderEliminar