quinta-feira, 27 de maio de 2010

A razão... [do post anterior]


... sou Escuteira. Já desafiei os meus limites imensas vezes. Já passei fome. Já passei sede. Já tive bolhas nos pés dos inúmeros km percorridos. Já andei de mochila às costas a subir uma montanha enorme. Já dormi ao relento sob pena de ser picada por lacraus. Já me perdi. Tenho pequenas cicatrizes de arranhões por ter andado no meio do mato. E, sobretudo, conheci pessoas fantásticas. E a minha avó é a grande responsável por isto. No momento em que disse: "Estou a PENSAR em entrar para os Escuteiros." já estava a ser puxada por um braço. Aqui estou eu... Obrigada Avó!

Provavelmente, ninguém aqui me compreenderá, mas não faz mal! Continuo com um sorriso enorme e orgulhosa por "sobrevivido" até hoje.

Era nos fins de semana de acampamento que eu saía de casa, com sono, mas animada. E voltava, cansada, mas com um espírito leve! Sensação de encontro e descoberta de mim mesma!

|imagem aqui|

5 comentários:

  1. Eu não fui/sou escuteira, mas com muita pena minha! Mas o meu namorado é, desde os 6 anos (tem 25), e ADORA! Compreendo tudo o que me dizes... Ele diz mais ou menos o mesmo! (:

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, já não estou tão activa. Mas o que vivi já ninguém me tira :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não posso dizer que compreendo. Não sou escoteira mas isso não significa que não os admire! Acho linda esta tua descrição... e sentida :)
    Beijinhos**
    Marisa

    ResponderEliminar
  4. a outra menina do norte C.28 de maio de 2010 às 22:27

    como compreendo cada palavrinha que dizes :)

    ResponderEliminar
  5. Marisa: Obrigada. É sentida porque está a chegar ao fim uma caminhada que travei durante alguns anos. :)

    C.: Eu sei que me entendes :) Fazes parte da dureza LOL

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar