domingo, 30 de outubro de 2011


Sabia que este blog era importante para mim. Mas nunca me tinha apercebido que funcionava como meu porto de abrigo. Adoro tanto vir cá dizer uma baboseira qualquer como desabafar. Dizer o que não digo à maior parte das pessoas. É isso que faz este cantinho tão especial!

Tenho uma necessidade incrível de sentir o amor! Aquele amor que eu vejo nos meus avós. O amor que, neste momento, eu não acredito. Invejo todas as pessoas que estão meu lado e estão apaixonadas. Porque eu não acredito, e volto a dizer, neste momento, que o amor seja pra toda a vida. Que os casais sejam fieis para toda a vida. Não queria ter saído tão magoada desta relação. Numa relação em que nunca fui prioridade. Numa relação em que de repente me senti sozinha nela. Não sei se o tempo me trará alguma animosidade. Não sei se o tempo me mostrará o que é realmente o amor de uma vida! Dizem que, quando o encontram, se dá uma espécie de clique. Talvez! Mas para já? Estar sozinha! Conseguir encontrar-me de uma forma que nunca fui capaz de o fazer. Conhecer-me! E gostar de mim... O resto? Esse, logo se vê!

|imagem aqui|

1 comentário:

  1. Concordo com isso e também já me deixei de acreditar.
    Estou sozinha, e tenho vida. Neste momento, nada me preocupa.

    ResponderEliminar