sábado, 29 de outubro de 2011




Por tudo o que me ensinas-te. Por tudo o que me fizeste sentir. Por tudo o que vivemos. Por todos os sorrisos. Por todos os risos. Por todas as loucuras. Por todas as frases terminadas. Por todos os segredos. Por todo o apoio. Por todo o carinho. Por toda a companhia. Por todos os passeios. Por toda a amizade. Por todo o amor. 

Quando páro para pensar é em ti que penso. Se me ligas desejava que não o tivesses feito. Se não o fazes estranho o facto. Gostava de poder acreditar em nós. Gostava que a minha expectativa se tivesse feito realidade. Gostava de te continuar amar como amei um dia. Gostava de não ter que abdicar da tua presença. Porque me sinto sozinha. Gostava de perceber o que sinto. Isso também ajudava!
|imagem aqui|

2 comentários:

  1. Tens que primeiro perceber o que se passa dentro de ti, só depois é que poderás fazer as tuas escolhas. Percebendo que qualquer das opções que tomes vai te custar.
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não consegues perceber o que se passa aí dentro, dá tempo. Se não, podes sair ainda mais magoada !! **

    ResponderEliminar