segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidades!!!!!


Uma pessoa torna-se trabalhadora e depois dá nisto! Tempo pra vir cuscar ao blog: nenhum! Tempo pra falar de algo fútil: nenhum! Baaaaaaah! Tempo pra contar as novidades: 5 min. Ora, então, cá vai: amanhã começam as minhas aulas de Mestrado! Supostamente teria a apresentação hoje mas não pude ir porque estava e estou cheia de trabalho: um bom presságio, está-se mesmo a ver. E como quem trabalha quer carro, eis que estou em posse do meu novo automóvel! Sim, sim... Agora não preciso de andar a perguntar ao papá se precisa do carro... tãããão bom! Tanta independência e tantas cooooontas... a começar pelo seguro! OMG!

Ontem consegui (FINALMENTE) ir ao cinema. Já estava a ressacar por completo. "Meia-noite em Paris" deixou-me assim com uma vontade enooooorme de conhecer a cidade que até à data nunca me tinha despertado grande interesse. Ainda tempo para andar nas lojas com uma das BFFs a fazer comprinhas... sempre com o espírito de "compra sustentável" para não cometer loucuras. E cortar o cabelo, sair à noite (que não saía há séculos), socializar e tal... Que vida preenchida a minha! Mas feliz! :)
|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Continua assim com a vida preenchida e muita felicidade a mistura!
    Os 5 minutos para vir aos blogues vão se arranjando...

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Já tinhamos saudades mas é por um bom motivo que andas desaparecida:)

    ResponderEliminar