sábado, 2 de outubro de 2010


Por outro lado, outras há que me fazem sentir que só eu as amo. Apesar de saber que isso não corresponde, de todo, à verdade.

Mas sinto-lhe a falta e senti, também, um ligeiro cansaço por ter sido sempre eu que a procurei depois que nos deixamos de ver diariamente.

Não me telefonou. Não mostrou interesse. Eu também não. Verdade seja dita. Talvez uma boa conversa tivesse mostrado o meu ponto de vista. Mas seria contrariada pelo facto de ela ter sido mãe, recentemente. Mesmo um ano depois.

E era eu, a universitária, a menina da boa vida que tinha de visitar a mãe de família.

|imagem aqui|

3 comentários:

  1. E como eu adoro o norte virei cá mais vezes. e mais...adoro a pronuncia ...do norte tal qual gosto da minha. kis :)

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui ainda nao tinha estado . gosto do blogue. parabéns.
    Há amizades assim
    kis :)

    ResponderEliminar