segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou num bom caminho... Consigo senti-lo...



O dia de ontem foi marcado por uma reviravolta. Senti que tinha batido no fundo, que a minha angústia, a minha mágoa, a minha desilusão não iam levar a nada. Estive com a auto-estima completamente arrasada. Não sei se por lá vou passar outra vez. Talvez tenha sido dos piores sentimentos que tive até hoje. Quase deixei de gostar de mim. De acreditar em mim.


Já tinha decidido que não podia continuar assim. Que as forças haveriam de estar em algum lado. E estavam. Quando cheguei a casa apercebi-me da importância da esperança e de que a vida está muito para além da pena que sentimos por nós próprios.

Então, hoje acordei com uma vontade enorme de aproveitar este dia de sol fantástico. Acordei com uma vontade enorme de me sentir viva.


Um post brilhante, sem dúvida!

5 comentários:

  1. Um post brilhante sem margem para dúvidas, e acredita que nos faz pensar.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. temos que pensar dessa forma!

    TOCA A ARREBITAR!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sábias palavras da Szinha!
    Para ti, tenho mais uma: FORÇA!! :))

    ResponderEliminar
  4. "Botar" pra frente é a solução, sim. lol
    Adorei este post. Foi lido "na horinha", como se costuma dizer aqui.

    Beijinho*

    ResponderEliminar