sexta-feira, 21 de maio de 2010

A subconsciência que fala...


Estávamos assim, muito fofinhos um com o outro, quando o ouço a dizer: "Andas a precisar de outra intoxicação". Com os meus olhos arreguilados lá me saiu um: "Oi?!" O pior é que tem razão. Tenho andado com uma oscilação de peso. Tenho feito exercício diariamente, mas esta semana foi demais. Uma vontade súbita de comer, comer e comer. Brrr... Nem é normal, porque com este calor eu rendo-me à agua e à fruta de tal maneira que chego a perder uns quilinhos. Mas esta semana estava demais. Uma vontade enorme de comer francesinha. Chocolates. Doces. E eu cedi. Cedi aos prazeres da carne e do açúcar. Aiiii!!! Foi o descalabro e o suficiente para aumentar a banhinha. Não entendo esta oscilação. E as estrias?! Oh Céus! São mais que as mães já!!! Respirar fundo e iniciar uma luta! Yes, I can!

Fui arranjar um mais-que-tudo que é a minha subconsciência. E o pior é que fala! Snif!

|imagem aqui|

3 comentários:

  1. Eu nesta fase pré-menstrual também fico com uma vontade de devorar tudo o que aumenta a celulite lol. E pronto, agora estou a lamentar-me que tenho que emagrecer.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. LOL! Vamos lá iniciar a luta contra os kilinhos a mais! É o fim desses vadios!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bah... o meu diz-me "Hoje vais ao ginásio?" ou "Mor já andei 1.5 KM - Ele - Devias fazer 2,5 KM..." qualquer dia aparece com um olho negro ;P

    Também me está a custar a perder os dois quilinhos que tenho a mais...

    Força! Bjinho nortenho ;)

    ResponderEliminar