segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só tenho a dizer que... (Globos de Ouro)


... Quero o Manzarra na apresentação! Tenho dito!

E só mais duas coisinhas... (é nestas alturas que gostava que as pessoas que conheço lessem o blog). Para quem diz que os Nortenhos são azeiteiros e por quem implica comigo por eu defender a minha cidade com unhas e dentes, tenho a dizer que a Fernanda Marinho é da zona de Guimarães e foi (segundo os blogs) das mais bem vestidas (tomem lá que já almoçaram). E estou, imensamente, orgulhosa da Vimaranense Sofia Escobar (apesar de muito boa gente não a conhecer) que também é da minha linda terrinha! Então... Faz favor de não voltar a dizer que nós somos azeiteiros, ok?

Eu sei que tou a falar para o boneco, é só um desabafo, quem devia ler isto não conhece o blog.

3 comentários:

  1. Há muitos azeiteiros no norte, como há muitos azeiteiros lá em baixo. Portugal não é assim tão grande.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Desde quando a azeiteirice tem latitude e longitude?
    Bom gosto existe em todo lado e péssimo gosto também. No Norte há mulheres lindas!!!
    Não sou bairrista fanática, mas vou aos arames quando as pessoas falam por falar, sem saberem o que dizem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar